Soleopeks.comZolpidem vs clonazepam

Estudo compara efeitos sobre a qualidade do sono em relao ao


3.16.2018 | Daniel Miller

Estudo compara efeitos sobre a qualidade do sono em relação ao clonazepam e o zolpidem.

Livrarias Cultura Livrarias Da Vila Livrarias Martins Fontes Livrarias Saraiva.

Em uma pesquisa realizada na Universidade de Pittsburgh, procurou-se analisar os efeitos de dois fármacos hipnóticos não benzodiazepínicos com menos efeitos secundários em pacientes em hemodiálise, já que esses têm a qualidade do sono muito prejudicada. Os dois medicamentos estudados foram o zolpidem e o clonazepam.

Zolpidem vs clonazepam
Estudo compara efeitos sobre a qualidade do sono em relao ao

Equipe República Editorial. E de tê-lo conosco nesse momento. Escrever um livro é também sedimentar uma carreira profissional, legando conhecimentos adquiridos e fazendo história na profissão, pois tal compromisso de coragem e ousadia mostra a confiança de quem tem a certeza de ter muito a dar aos outros. Somos uma editora focada na divulgação do conhecimento que visa o bem-estar humano. Sendo assim, temos muito prazer em trabalhar nesse universo. Escrever um livro é perpetuar-se, legando ao mundo das letras o universo pessoal do autor que, possivelmente, influenciará outras pessoas de modo profundo. Desejo do leitor em mergulhar em um vasto universo, que aos poucos mudará sua vida — e sua visão de mundo —, e desejo do escritor em perpetuar experiências, pensamentos ou reflexões. Sejam textos não acadêmicos de psicologia, sejam textos afins que objetivem uma vida mais simples e feliz. Para aqueles que desejarem embarcar nessa experiência pessoal única, oferecemos nosso apoio, nossa estrutura, nosso tempo e nosso trabalho, para que juntos enriqueçamos ainda mais esse grande e criativo universo humano. Como editores, acreditamos que o livro é um objeto de desejo.

Distribuição: Empório dos Livros Rua João Rudge, 366 - Casa Verde - São Paulo - SP F: 3856.0563 www.empóriodoslivros Nas máquinas do Metrô 24X7 Distribuidora 3255.3931 www.24x7.com.br Distribuição: Luchezi Livros Rua Basílio da Cunha, 847 - Cambuci - São Paulo - SP F: 2062.4005 www.luchezilivros.com.br.

O seu endereço de não será publicado Campos obrigatórios são marcados * Nome * * Site Comentário.

Foram excluídos os pacientes com algum problema que pudesse afetar a qualidade do sono ou pela presença de transtorno psiquiátrico. Ambos os medicamentos melhoraram a qualidade do sono, porém, o clonazepam foi mais eficiente, e o zolpidem foi melhor tolerado pelos pacientes. Desse estudo randomizado, participaram 23 pacientes em hemodiálise, nos quais foi avaliada a qualidade do sono pelo Índice de Qualidade do Sono de Pittsburgh ao início e após duas semanas de tratamento com zolpidem (1 mg) e clonazepam (5 a 10 mg).

Godoi, 1484 - Perdizes - São Paulo - SP F: 3865.1232 www.maurabooks.com.br. Maura Books / Sedes Sapientae R. Min.

Fonte: http://www.medcenter.com/contenthighlights.aspx?pageid=128789&tax_id=305&langtype=1046&id=224804. Assim sendo, essas são novas opções de tratamento farmacológico para alterações do sono e que, apesar de terem sido testados em pacientes em hemodiálise, podem ser escolhidos para pacientes em outras condições, já que apresentam um menor número de efeitos colaterais.

Saiba mais sobre República Editorial:

É durante o sono, que o componente do sistema nervoso simpático, o qual regula a pressão arterial sistêmica, é diminuído, o que leva a níveis normais. Qualquer fator que desregule a qualidade do sono pode gerar alterações pressóricas que poderão levar a complicações no sistema cardiovascular. A qualidade do sono é fundamental para o estabelecimento e manutenção da homeostasia, principalmente quando se trata de fatores cardiovasculares.

Zolpidem vs clonazepam